OVS: Dom Dulcênio reúne-se com padres e leigos da forania cidade

 

ovs 01

ovs 02Desde a última terça, 17 de junho, Dom Dulcênio tem visitado as foranias para prestação de contas da OVS. Neste sábado (21), o Bispo Diocesano reuniu-se com os padres e leigos representantes das Paróquias da Cidade de Campina Grande. A reunião aconteceu nas dependências do Seminário Diocesano São João Maria Vianney e teve o objetivo apresentar o resultado dos recursos arrecadados entre janeiro e junho deste ano para a manutenção da formação dos seminaristas.

Na ocasião, foi entregue uma carta de agradecimento em que o Bispo dizia: “quero agradecer o vosso sim generoso e participativo à Obra das Vocações Sacerdotais”, e também um relatório demonstrativo que apresentou cerca de 69 mil em receitas e aproximadamente 270 mil de despesas, nestes primeiros seis meses do ano.

Dom Dulcênio pediu que todos continuassem firmes e empenhados na organização da OVS paroquial que é tarefa missionária dos padres e leigos e de todas as pastorais, serviços e movimentos da Diocese. “Espero que as paróquias que ainda não se sensibilizaram por esta nobre causa, o quanto antes (para julho), possam abraçá-la”, recomendou na carta.

As visitas encerram-se na próxima quarta-feira, 25 de julho, na Forania Agreste II. A reunião acontece na Paróquia Nossa Senhora do Livramento, na cidade de Umbuzeiro, às 9h.

Por Pe. Márcio Henrique/ Coordenador Diocesano da Pascom

Fotos: Andréa Brito/ Pascom Diocesana

Acesso Restrito