NOVO BISPO É NOMEADO

NOVO BISPO: Padre que é professor no Seminário de Campina Grande é nomeado Bispo de Limoeiro do Norte, no Ceará 

Aceitando a renúncia apresentada por Dom José Haring, O.F.M., o Papa nomeou para a Diocese de Limoeiro do Norte (CE), o Pe. André Vital Félix da Silva, S.C.I., que até agora era Conselheiro Provincial da Província Brasil Recife dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (Dehonianos).

Dom André é pernambucano nascido em 1965 em Recife, onde estudou Filosofia. Cursou Teologia em Olinda e em Roma, obteve o mestrado em Teologia Bíblica na Pontifícia Universidade Gregoriana.

Padre André Vital é professor no Seminário Diocesano de Campina Grande e do Seminário de Caruaru. Recentemente, ele proferiu catequese sobre As Parábolas da Misericórdia na Catedral de Campina Grande

Ordenado em 1986, foi vigário paroquial, formador, administrador paroquial, vice-provincial e membro da Comissão Dehoniana de Teologia da América Latina.

Atualmente, o Padre André Vital é professor no Seminário Diocesano de Campina Grande, na Paraíba; e do Seminário de Caruaru, em Pernambuco. Recentemente, ele proferiu uma catequese sobre As Parábolas da Misericórdia na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande.

Padre André Vital exerce seu sacerdócio numa paróquia da Arquidiocese de Olinda e Recife. 

Portal Carlos Magno


Acesso Restrito